sábado, março 29, 2014

Estou crescendo :o rsrs

De repente a vida me fez ver que realmente cheguei aos 18 e estou quase completando 19 e não tenho como ficar "brincando" mais, até terça-feira (25/03/2014) eu estava apenas estudando, mas graças a Deus consegui um emprego ( =D ),enviei meu currículo na sexta-feira (21/03/2014) e na terça-feira já me chamaram,comecei na quarta-feira.
Senti um frio na barriga,ansiedade demais rsrsrs, mas está dando tudo certo, estou sendo professora de apoio (estagiária) em uma turma de multiseriado (3º, 4º e 5º ano juntos em uma sala) em um povoado próximo à cidade onde moro,ou seja,já estou adquirindo experiências.

Desde muito tempo ouço meu cunhado dizer "ONDE VOCÊ FOR,FAÇA A DIFERENÇA,SEJA A DIFERENÇA", e é isso que quero fazer na escola onde estou, não quero ser simplesmente a professora de apoio, quero ser mais que isso, quando digo isso, quero dizer que quero que cada um daqueles alunos lembrem de mim no futuro,comecei agora, mas já observei muitas coisas, não quero exalar preguiça ou algo que façam os alunos perderem o ânimo que eles estão tendo de estudar. Estarei compartilhando com vocês minhas experiências...

Galera,hoje gostaria apenas dizer o quanto estou FELIZ!! :D

(Imagem do We Heart)



Nenhum comentário:

Postar um comentário