terça-feira, janeiro 06, 2015

Depilador PHILIPS

Oiie!
Quando você ouve a palavra "DEPILAÇÃO" provavelmente já vem apenas DOR na mente rsrsrs. Hoje estou aqui para falar sobre o DEPILADOR da Philips que comprei há alguns meses, quando sai da loja a vendedora já virou para mim e disse:
- Você já usou um desse?
Logo respondi que NÃO, afinal sempre depilei apenas com cera (eu mesma),  e a vendedora me passou mega medo dizendo "QUE DÓI MUUUUITO!", quando cheguei em casa já fui testar, fiquei apavorada hora que liguei e a maquininha começou a girar e fazer um barulhinho e já lembrei da moça dizendo e eu
 "AAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO! DEVOLVE ESSE TREM AGORA!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Mas lógico que não fiz nada disso, coloquei a maquininha na perna, acho que o desespero foi tanto que nem senti dor - UFA!- a máquina é ótima e a sensação é que está sentindo meio que choques bem fraquinhos na medida que vai passando e tirando os pelos.

Grande abóbora
Ela vem em uma caixinha e para ligar é necessário que esteja plugada no fio, ela funciona apenas por energia - não é a bateria ou pilha.
A parte superior se desloca para que seja higienizada - essa parte pode ser lavada- vem a vassourinha para tirar pelos soltos que ficam nas "lâminas".
grande abóboraGrande abóboragrande abóbora               

grande abóbora
Manual de instruções , uma parte é português e a outra é em inglês
grande abóbora
Essa é a parte em PORTUGUÊS DO BRASIL, atrás está em inglês.



grande abóbora
 DICAS DE DEPILAÇÃO (estão no manual)

Onde comprar:


Hoje é isso, espero que tenham gostado.
Abraços da Pri, até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário