sábado, janeiro 03, 2015

Pote de realizações

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie FEELIZ ANOO NOOVOO galeraa :D :D :D. Tudo bem com vocês? Como estão curtindo o início do ano? Não sei o motivo, mas desde criança sempre gostei de múltiplos de 5, e sempre quando o ano é tipo "5" tenho uma impressão que será legal, será melhor, mesmo sabendo que quem faz a vida ser boa no decorrer de tudo somos nós, tenho isso comigo.
Ano passado vi várias pessoas compartilhando links do tal POTE DOS DESEJOS,REALIZAÇÕES e tudo mais, pesquisei ,achei muito legal a ideia e resolvi fazer, só que eu anotei apenas coisas SUPER marcantes e coloquei no pote, então quando chegou no final do ano não tinha taaaaaantos papeizinhos, afinal minha vida é meio pacata rsrsrsrsrs , mas mesmo assim achei muito legal ler cada momento que foi muito essencial para minha vida em 2014, porém ontem (02/01/2015) assisti a um vídeo da Micheli Westarp e achei muito interessante  (o vídeo estará logo abaixo) , onde ela fala que durante todo o ano de 2014 ela escreveu em um papelzinho o que ela fez bem durante cada dia e colocou dentro da garrafa, então desde do dia 1º de janeiro até dia 31 de dezembro de 2014 ela anotou e no final estava com duas garrafas de 2 litros e uma menor cheias de momentos FELIZES, nesse ano resolvi fazer como ela, já estou anotando tudo e colocando dentro do meu potinho que fiz o ano passado.


grandesaboboras.blogspot.com.br
Meu potinho é esse, e esses são os MOMENTOS que tirei para colocar as FELICIDADES de 2015




Mostrarei como montei (lembrando que me inspirei em uma imagem que vi):

grandesaboboras.blogspot.com.br
Você precisará de:
  • Um pote (desses de azeitona, palmito...);
  • Balões (da cor que preferir);
  • Tesoura ;
  • Caneta (para marcar onde cortar os balões);


grande abóbora
Primeiramente você marca onde irá cortar, marque e corte abaixo da boca da balão, pois tem que criar uma boca maior para poder servir no pote.

grande abóbora
Depois de cortar, você irá "vestir" o balão de baixo para cima no pote, não são todos os potes (potes mais largos, por exemplo) que o balão irá caber dessa maneira, as vezes não dará para tampar a parte inferior, mas isso é de menos.

grande abóbora
Em seguida, você irá marcar e cortar a parte superior e um pouquinho da parte inferior.
grande abóbora
Continue "vestindo" o pote até chegar em cima.

grande abóbora
No final ficará assim *___* eu escrevi "REALIZAÇÕES", "MAIS MOTIVOS PARA AGRADECER", para quando eu pegá-lo lembrar que não é apenas mais um papel indo para dentro, é UM PAPEL importante, pois nele está escrito algo que me fez feliz naquele dia.

grande abóbora
Espero que o meu encha esse ano e eu tenha muitos momentos bons, como podem ver, já tem alguns enroladinhos ali, que são os que já escrevi.


Vídeo da Micheli Westarp :




Hoje é isso, espero que tenham gostado, desejo muuuitoos momentos MARAVILHOSOS para vocês no decorrer desse ano que só está começando.
Abraços da Pri :D , até o próximo post.








Nenhum comentário:

Postar um comentário