terça-feira, fevereiro 17, 2015

3 covers brasileiras

Blog Grande Abóbora

Oiiie galera, tudo bem com vocês? Vocês gostam de música? E de ouvir covers brasileiras cantando?
Sou apaixonada por várias e hoje estou aqui para citar 3 vozes brasileiras que viajo quando ouço.
Começarei citando Mariana Martins que dá para sentir o amor cantado e tocado na voz e violão, é algo mágico de tão surpreendente, ela é muito fofa e linda, no blog Sons Vazios vocês encontram um bate papo bem legal que o blogueiro Bruno Inoshita fez com a dona de uma voz encantadora, lembrando que ela tem outro canal chamado The Book Is On The Beer  onde ela fala sobre livros e cervejas (lógico né rsrsrs). Deixo um dos vídeos mais recente dela para que vocês possam apreciar a bela voz:
Twitter: @MariianaMartins
Fan Page : Marie Martins Music

Outra que conheci pouco tempo (por isso não falarei muito) foi a Natália Porto que tem um estilo musical bem diferente dos que estou acostumada ouvir rsrs, ela tem uma voz muito linda e os vídeos são divertidos de assistir, ela também já tem música de autoria própria para ouvir basta clicar -> Jeito de menina - Natália Porto .  Aqui está um dos vídeos mais recente dela para vocês sentirem a vibe boa:

Fan page : Natália Porto
Instagram: Natália Porto Melo
Twitter: @rocksporto
Soundcloud: Natália Porto

Conheci AGORA (falarei menos ainda rs) os vídeos da Manuela Reis e a única coisa que irei dizer é que  a voz dela é doce *-*, super AMEI e claro que deixarei um dos vídeos mais recente:
Instagram: Manu Reis
Fan Page: Manu Reis
Twitter: @manureis

Espero que tenham gostado.
Abraços da Pri e até o próximo post :D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário